sábado, setembro 08, 2007

Alunos do João, será que sua foto está aqui? Abraços...







5 comentários:

Anônimo disse...

Fla aee Airton!! Mtu boaa essas fotos! AHAhAhAAHAHA... Ainda bem q eu to aii heiN! HAhAhAaHAH... Abraçao!

Unknown disse...

Airton
tudo bom?
eh a jessica..lembra de mim?
ahhahahahaha..
eu vi minha foto aí!
demais..
saudades*
beijooo =]

Unknown disse...

Professor Airton meu deus quanto tempo...
Poxa não sei se vc vai lembrar de mim oh eu so a quinta criança do segundo quadroo..
Nossa quando eu vi a foto fikei traumatizada eu era um horror professor...
Como vc tah hein?
Ta trabalhando onde?
Lembro de mim?
BjO*
=p

Anônimo disse...

Airton!!!
caramba faz tanto tempo que eu nao t vejo, nem pra falar um "oi"
tenho saudade dos anos que tive aula com voce... voce sempre me mandava descer, me dava anotaçao, mas foi voce um dos unicos professores, que alem de professor eu tambem considerei e considero amigo!
fiquei feliz de ver minha foto ai..
qualquer dia apareço ai na sua casa com os cara pra gente se ver

um grande abraço amigao!

Unknown disse...

Professorrrrr...
como assim vc coloca uma foto minhaaa horrível?
huuahauhua...
acho que naquela época todo mundo era né??
Que saudades das suas aulas!!
minha irmã também tá ai!
a Karine..
ela te adoravaa ria de monte nas aulas!
Beijãoo

Reveillon no Guarujá 2022/2023. Drone do Enoque Cesar!!!!