domingo, maio 25, 2008

Homenagem


Gostaria de me despedir de um amigo verdadeiro, de um ser que tenho orgulho de ter convivido durante quase 17 anos, alguém que era só sentimento, sensibilidade, que gostava por gostar, vai meu amigo, prepara a festa lá em cima, um dia nos encontraremos, para aquele abraço gostoso, cheio de carinho.
Adeus, ou melhor até breve!
Airton

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Airton, tudo bem?!
Eu sou a Isabella, estudei no Santa Catarina até a oitava série (meu ano foi o último em que o colégio não tinha ensino médio). Tive aulas de Ciências com você... Saí do Santa Catarina, fiz o ensino médio no João XXIII.
Terminei no ano passado meu curso de Pedagogia na Usp. Chegamos até a conversar sobre educação em alguma festa junina do Santa.
Eu gostaria muito de um e-mail seu para o qual eu possa enviar meu currículo vitae.
Tenho muita saudade do Santa Catarina e queria muito trabalhar lá.
Aguardo contato.
Um beijo e saudade,
Isabella
e-mail: isabellaianelli@uol.com.br

Reveillon no Guarujá 2022/2023. Drone do Enoque Cesar!!!!