segunda-feira, junho 30, 2008

Até breve - Comunicado

Meus caros, sai do Colégio Santa Catarina que já não é a mesma escola que conheci há alguns anos atrás, não me acostumo com esse profissionalismo gelado, siberiano que leva em conta apenas números, contas e economia, sou de uma época um pouco mais romântica talvez, época em que acima de tudo estava a dedicação, a competência, o pedagógico, o ser humano e o carinho, não se ficava atrelado a relógios de ponto, o importante estava na compreensão que aliás, deveria ser um objetivo de qualquer escola Cristã, me despeço de vocês todos, peço desculpas se em algum momento cometi alguns deslizes e fica aqui a minha torcida para o sucesso de todos e o veicúlo está aberto, podemos nos comunicar sempre que possível. Os meus amigos que vão continuar na batalha são ótimas pessoas e vão precisar da ajuda de todos, chegou a hora de mostrar que o Colégio que conhecemos um dia ainda pode estar vivo dentro de nós e que temos sim carinho e respeito pelo próximo.
Beijos a todos, fiquem com Deus, espero ter contribuido com pelo menos um pouquinho para que vcs posssam ser pessoas íntegras, cidadãos de fato, críticos e cientes das suas qualidades.

4 comentários:

Paulo disse...

PROFESSOR!CONCORDO PLENAMENTE COM O Q VC ESCREVEU... MENOS EM UMA COISA VC NÃO CONTRIBUIU UM POQUINHO VC CONTRIBUIU MTOOOOOOOOOOOOO COM AGENTE!SUA AULA NÃO TEM IGUAL!TENHO CERTEZA Q TODOS NOS IREMSO SENTIR SAUDDADES DE VC.VC IRA SAIR DO OUTRO LADO!
:D
PAULO HENRIQUE BIZZARRO 2ªC

Anônimo disse...

Olá professor.
Tudo bem??
Em primeiro lugar, você está certo, a escola perdeu um pouco daquele lado humano e ficou estressante. Acho que é o famosíssimo método Etapa que ainda não convenceu ninguém.
É uma pena, sentirei sua falta, principalmente porque agora não posso mais pedir pra você falar pra Maria do Carmo desaposentar pra dar aula pra gente.
Mudando de assunto: Parabéns pela neta, ela é MUITO LINDA, LINDA DE MORRER!!!!

Beijos, Luiza do 8ºA.

P.S.: Você é Corinthiano??? Não creio. Que decepção.

Beatriz Sheer, disse...

Oi professor QUE SAUDADES de voce e da Maria do Carmo!!!
concordo PLENAMENTE com você o colégio não está só se preocupando com os horários as questoes financeras ELES NÃO ESTAo SE PREOCUPANDO com NOS ALUNOS para nosso INTENDIMENTO os professores estão piores (PRINCIPALMENTE OS DE FISICA E MATEMÁTICA) NÃO CONSEGUIMOS APRENDER NADA MUIOT MENOS INTENDER E AINDA POR CIMA ESTAMOS SEM O DIREITO DE IR NA MARCIA E RECLAMAR !! pois sempre tem um motivo para nos retrucarem!
estou penssando sériamente em sair desta escola foram bons tempos de quando esse colégio se preocupava com os ALUNOS e con OQ ELES APRENDIAM boms tempos de voce e da do Carmo!!

beijos amo voces SAUDADEEEEEEES!!!

Airton Papeschi disse...

Obrigado a todos.

Reveillon no Guarujá 2022/2023. Drone do Enoque Cesar!!!!