segunda-feira, maio 14, 2007

Algumas lápides curiosas...

"Bípede meu irmão:
Eis o fim prosaico de um espermatozóide que há mais de 80 anos, penetrou em um óvulo, iniciou seu ciclo evolutivo e acabou virando carniça
Estou enterrado aqui, sou CHICO ASSOMBRAÇÃO
xingai por mim."
Cemitério Municipal de Pirassununga

"Era um garoto, que amava a vida
e os carros reluzentes
Um ponto oito
Um ponto seis
Um ponto três
Um ponto zero
...Um ponto final."
Homenagem do tio para o sobrinho, morto aos 19; Cemitério do Araçá - SP

"Trabalhadores do mundo, uni-vos!
Os filósofos têm uma única interpretação do mundo em várias versões; a questão é como transformá-lo."
Karl Marx

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

E você o que gostaria que fosse escrito em sua lápide????? (brincadeirinha)

3 comentários:

Airton Papeschi disse...

Na minha seria: Fiz o possível quem sabe agora farei o impossível!.
Airton

edison natalino disse...

eU diria:
"Aqui jaz alguem que jamais gostaria de estar jazendo"

Anônimo disse...

"ESTOU AQUI CONTRA MINHA VONTADE"
Gaspar Pirassununga.

Reveillon no Guarujá 2022/2023. Drone do Enoque Cesar!!!!