terça-feira, maio 01, 2007

Homenagem ao dia das mães.

Mãe
Todas as mães são iguais, mudam apenas de endereço.
Mas não a minha, a minha não!
Ela me alimenta quando estou como fome
Fica acordada quando não consigo dormir, me conta histórias!
Cuida das minhas roupas, troca minhas fraldas...
E ainda me dá banho, me enche de beijos me sufoca de carinho,
Todas as mães são iguais, mas a minha não!
Advinha meu pensamento, fala por mim,
Brinca como criança,
Fica preocupada e ansiosa,
Leva-me para viajar e viaja comigo mesmo sem sair de casa,
Pela imaginação,
Quase chego a pensar que sua voz, quando canta é pura afinação.
Minha mãe tem luz própria,
Vejo seus olhos brilharem quando me vê...
Então...Se todas as mães são iguais porque a minha não?
Acho que ela é especial, aí sim como todas as outras...
Airton Papeschi

Nenhum comentário:

Reveillon no Guarujá 2022/2023. Drone do Enoque Cesar!!!!